Da Argentina
 

Claudio Oliveira
(foto: Peter Kutuchian)

 
Claudio Oliveira, sócio-fundador e presidente da Ten Rivers & Ten Lakes, que apresenta hoje (6) palestra sobre Nova hotelaria boutique: o que é esse negócio? durante workshop promovido pelo Hôtelier News, conversou com a equipe do site sobre os principais fatores deste mercado de luxo.

 
“O importante é entender exatamente o que é a hotelaria boutique e poder proporcionar, ao investidores e hoteleiros, um panorama do cenário a curto e médio prazo. Que eles possam vir a entender a forma como ela está revolucionando o mercado, antecipar-se e responder, com sucesso, às mudanças que a própria demanda do turista propõe”, comenta. 

 

Consultado sobre a situação dessa indústria no Brasil, Oliveira declara que “o país tem um enorme potencial, que é a possibilidade de incorporar um modelo de hotelaria moderna e com demanda, como é a hotelaria boutique. Além disso, conta com destinos extraordiários próprios e tem um notável futuro na medida em que este movimento pode se consolidar em curto prazo”, conclui.

(Yanina Lo Giudice)

 

Serviço
www.tenriverstenlakes.com