O segundo trimestre do ano será responsável por revelar uma aguardada inauguração na hotelaria paulistana. Nos próximos meses entra em operação o primeiro empreendimento da Oetker Collection no Brasil, o Palácio Tangará. E para colocar o meio de hospedagem em perfeitas condições de operação foram abertas 230 oportunidades de trabalho em diversas áreas. 

O empreendimento oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque Burle Marx. O Palácio Tangará contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. O centro fitness e o spa contarão com seus próprios jardins e também haverá uma piscina interna e outra externa, bem como um kid’s club.

"O Palácio Tangará é um presente para a cidade de São Paulo. Com um conceito internacional de hotelaria de luxo e uma localização excelente, tem como objetivo oferecer uma experiencia única para os hóspedes e visitantes. E, para isso, precisamos construir um time forte, com pessoas comprometidas com o mais alto padrão de qualidade”, diz Celso David do Valle, Diretor Geral do hotel.

Um website foi especialmente criado para a seleção. Em rhpalaciotangara.com.br os candidatos poderão encontrar todas as vagas disponíveis para as mais variadas áreas do hotel, desde posições de liderança como Gerente de Bar, Gerente de Restaurante, Supervisores de Governança, Supervisores de Manutenção, assim como vagas de operação e atendimento, como garçons, arrumadores, mensageiros, recepcionistas, concierges, entre outros.

Serviço
ccfb.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Oetker Collection