Previsto para outubro, Four Seasons São Paulo quer reafirmar cultura de excelência no atendimento

Reforço de peso na oferta alto padrão da hotelaria paulistana, a chegada do Four Seasons ficou para outubro do próximo ano - a previsão anterior de abertura era para o primeiro semestre. E sobre a abertura da nova unidade, Michael Schmid, gerente geral que já reside na propriedade, reforçou o que deve ser o grande trunfo do meio de hospedagem: a excelência no atendimento.

"Teremos sim um prédio maravilhoso, com lindas instalações. Mas isso todo mundo pode ter. O que caracteriza os hotéis da rede Fours Seasons é a experiência de atendimento, e é isso que estamos trazendo para o hotel de São Paulo", esclarece o gerente geral que está em sua segunda passagem pela empresa e conversou com a reportagem durante coletiva de imprensa realizada hoje (23).

De acordo com Schmid isso será também o tema do processo seletivo que começa ano que vem escolhendo os colaboradores que farão parte do projeto. Por ora, somente algumas lideranças formam a equipe fixa do empreendimento. "Por enquanto somos quatro funcionários. Em janeiro começamos a escolher mais algumas lideranças e depois haverá o processo seletivo de recrutamento de toda a equipe", conta.

O prédio do hotel paulista - primeiro que a rede assume totalmente novo no Brasil - fica na região da avenida Luís Carlos Berrini e conta com 204 apartamentos no pool e outros 84 residenciais. Nos últimos meses a companhia vem aumentando as ações de divulgação sobre a novidade, enfatizando os elementos de alto padrão intrínsecos à marca.

"Acredito que São Paulo é uma cidade que precisava de hotéis desse tipo [luxuosos]. Era uma demanda ainda não atendida e presente na cidade", completa Schmid apostando na clientela garantida que o estabelecimento deve ter.

* Foto de capa: Filip Calixto

Comentários