Booking Holdings renomeada
A marca renomeada demonstra expansão do grupo 

Nesta semana, o Priceline Group foi renomeado para Booking Holdings, decisão que demonstra a força da marca criada na Holanda e que é uma das principais OTA's (Online Travel Agency) globais. Na próxima terça-feira (27), a companhia mudará seu código na NASDAQ, que passará para BKNG.

Durante duas décadas, a Priceline expandiu-se operando exclusivamente nos Estados Unidos. Após a aquisição da Booking.com em 2005, que tem mais de 1,5 milhão de quartos e responde pela maior parcela das reservas e do lucro operacional da Reserva Holdings, ganhou escala global. Glenn Fogel, diretor executivo da Booking Holdings, acredita que esta mudança traduzirá melhor a posição da empresa no mercado. "O objetivo é conectar as marcas coletivas a um nome que reflita a sua capacidade compartilhada para ajudar os clientes a reservar experiências incríveis, além de refletir melhor a operação verdadeiramente global que nos tornamos hoje", completa. 

Booking Holdings consiste em seis marcas principais: Booking.com, priceline.com, KAYAK, agoda.com, Rentalcars.com e OpenTable. 

(*) Créditos da Foto: Pixabay/geralt