O Grupo Riviera anunciou hoje (6) que o apartamento modelo do primeiro Hilton Garden Inn do Brasil da região Sul, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2018 em Itajaí, em Santa Catarina, já foi entregue e vistoriado pelas equipes do Grupo Hilton e da Atlantica Hotels.

Diego Soares, gerente de Suporte e Implantação da Atlantica Hotels, que detém a marca Hilton Garden Inn no Brasil, explica que o próximo passo é realizar os ajustes necessários para que a unidade fique 100% de acordo com os padrões internacionais da bandeira. Neste mês de setembro, o produto será apresentado à equipe interna de Vendas da rede, que conta com cerca de 180 profissionais. “Essa unidade está muito bem estruturada, teremos alguns ajustes finos, mas a previsão é que no começo de outubro esteja tudo concluído para o início das operações de vendas do produto”, comenta Soares.

Parcial do apartamento modelo do Hilton Garden Inn em Santa Catarina

Ao todo, o hotel conta com 153 suítes de duas categorias: Luxo e Superior. Cada pavimento terá nove quartos, sendo os dois maiores, com cerca de 30 metros quadrados, de frente para o principal corredor de negócios do eixo Itajaí-Balneário Camboriú, e a cerca de 500 metros da areia da Praia Brava, um dos principais redutos de veraneio de Santa Catarina. O projeto do hotel leva a assinatura da arquiteta Suâmi Pedrollo.

O hotel faz parte do Complexo Riviera, que integra um edifício comercial, o Riviera Business & Mall, o condomínio horizontal de alto padrão Porto Riviera e o multiuso Riviera Concept, que agrega o Hilton Garden Inn, um edifício de escritórios e um prédio residencial.

* Crédito das fotos: divulgação/Buriti Jornalistas Associados