A AMResorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, encerra seu primeiro semestre com crescimento de 100%, quando comparado ao ano de 2016. "Em seis meses já superamos as ações de todo o ano passado. Estamos muito felizes com este crescimento agressivo, o que demonstra nossos esforços em busca de qualidade, estrutura e excelência de serviços voltados aos nossos hóspedes", diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil. 

Foram mais de 12 inaugurações com um incremento no portfólio de cerca de cinco mil apartamentos entre 2016 e início de 2017. E o primeiro semestre deste ano foi classificado como excepcional pela rede, principalmente quando o assunto é a atração de clientes trazidos por casamento, lua de mel e eventos. "É observada uma expansão enorme dos segmentos. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu tais resultados", afirma Neves.

O grupo já planeja inaugurações de resorts nos destinos México, Porto Rico e Aruba nos próximos três anos. E até 2020 poderá chegar em St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Cartagena na Colômbia. 

* Crédito da foto: divulgação/AM Resorts/Imaginadora