interity websitePágina foi lançada na última quarta-feira (29)

Atenta às mudanças no comportamento de seus clientes, a Intercity Hotels colocou no ar seu novo website. Reorganizada, a página foi montada a partir do conceito Mobile First — já tema de reportagem aqui e que prioriza o acesso por dispositivos móveis. "Em 2017, 54% dos acessos no nosso site eram feitos via celular", explica Marcelo Marinho, diretor executivo da rede.

A plataforma foi desenvolvida pela agência de marketing digital Pmweb e tem acesso fácil à pesquisa e reserva de hotéis. 

De acordo com Marinho, o portal é resultado aproximadamente 10 meses de trabalho e, entre outras melhorias, facilita a venda direta. "O layout, além de melhorar a navegação para quem utiliza celulares, facilita muito a compra", diz o executivo. 

O diretor acrescenta que as imagens desempenham um papel fundamental na nova ferramenta e, por isso, um banco de fotos conceito foi adquirido. Elas servem para ilustrar opções e serviços disponíveis nos hotéis da empresa.

Sobre a resposta da clientela, a rede destaca feedbacks positivos a respeito da melhor usabilidade, navegação e processo de compras.

Momento lifestyle da Intercity Hotels

De acordo com Marinho, a novidade reflete o conceito de lifestyle que a rede já vem trabalhando em toda a sua comunicação. Conforme avalia o porta-voz, a mesma essência presente nos hotéis repaginados da rede está no portal. 

"A Intercity tem a inovação no seu DNA e o novo site está totalmente alinhado com a nossa proposta. Queremos facilitar cada vez mais a experiência de hospedagem para essa nova geração de clientes mais conectada e imediatistaixabay", resume o executivo.

(*) Crédito da foto na capa: Niekverlaan/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotels