Por meio de uma estratégica campanha de Marketing, o Prive Hotéis & Parques assistiu a elevação de sua reputação no TripAdvisor. O número de avaliações dos internautas nos seis hotéis, três parques, choperia e pizzaria do grupo cresceu, em média, 150% entre outubro e novembro de 2016, passando de 153 para 382 opiniões.

No segmento hoteleiro, a alta foi de 211%, saltando de 76 para 237 avaliações no período. Nos parques, a alta foi de 88%, passando de 77 para 145 opiniões. O resultado médio ficou acima dos 115% projetados pela equipe de Marketing.

"Além deste feito, conseguimos consolidar o Prive Hotéis & Parques na liderança do ranking de hotéis em Caldas Novas (GO)", destaca Giuliano Menegassi, gerente de Marketing.

Com o slogan: Sua opinião é o que nos move. Nos avalie, o grupo desenvolveu no mês de novembro, uma série de atividades como comunicação interna, treinamento de equipe, e-mail marketing, postagens e engajamento nas redes sociais, além do uso de camisetas personalizadas em ações de campo junto aos clientes e materiais promocionais como adesivos, informativos, cartão check-out, displays, entre outros.

"Nossa expectativa é que essa ação se converta em crescimento de vendas para todos os nossos ramos de negócios", finaliza Menegessi.

Serviço
privehoteiseparques.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Scritta