Programa de fidelidade da Accor é apoiador oficial do Rock in Rio

Accor- Rock in RioA Accor opera no Rio em todas as suas categorias

No segundo semestre, a capital fluminense recebe mais uma edição do Rock in Rio. O festival de música que acontecerá em outubro tem apoio oficial do programa de fidelidade da Accor, o ALL (Accor Live Limitless). Com a grande demanda de turistas no período do evento, a rede aproveitou o embalo para promover suas hospedagens. 

“Temos o enorme prazer de anunciar que seremos apoiadores oficiais do evento ao oferecermos aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca como as melhores opções para quem for ao festival”, comemora Flavio Gordiano, Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul. “O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma. 
 
Todas as categorias de hospedagens da rede podem ser encontradas na cidade-sede do festival. Destaque para as bandeiras ibis, ibis budget e Styles, Mercure, Novotel, Sofitel, Grand Mercure e MGallery como opções econômicas e midscale. Já no segmento de luxo, o Fairmont será inaugurado a tempo para o Rock in Rio. 
 
Accor: o programa

Anunciado em fevereiro durante o prêmio LeClub 2018, o ALL chega para substituir o antigo LeClub Accor Hotels. O foco a partir de agora será oferecer experiências aos hóspedes com mais opções de benefícios, como resgatar pontos em restaurantes, jogos de futebol, shows entre outros. O programa também é patrocinador oficial do Paris Saint-Germain

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor

Comentários