O Broa Golf Resort, localizado no interior de São Paulo, realizará uma competição musical no mês de janeiro. O Festival de Música, que integra a programação de verão do empreendimento, acontece entre os dias 6, 13, 20 e 28 de janeiro, reunindo bandas, duplas e cantores independentes.

Estão previstas seis apresentações a cada sábado que serão julgadas pelos hóspedes e, no último domingo do mês, a grande final, avaliada pelos hóspedes e um júri especial.

Entre os jurados estão nomes como Flavinho Alencar, produtor musical, músico arranjador e compositor; Ana Rosa, cantora que acompanhou a dupla João Paulo e Daniel como backing vocal; e Sheba, criado do grupo de dança Sheba Show e locutor de dois programas diários na rádio Onda Livre.

Entre os prêmios da competição estão: gravação de vídeoclipe e pacote de três diárias no resort para o primeiro lugar; pacote de três diárias para quatro pessoas para o melhor cantor solo; pacote de três diárias e dois acompanhantes para a melhor dupla; e pacote de três diárias para a melhor banda.

As inscrições seguem até o dia 27 de dezembro e podem ser feitas clicando aqui.

* Crédito da foto: Assimptur