Hotel Saint Andrews
(foto: divulgação/Voice Comunicação)

A Champagne é quem dá o tom do verão do Hotel Saint Andrews, instalado em Gramado (RS). A bebida francesa está presente na programação da alta temporada no empreendimento, que inclui jantar harmonizado e degustação de drinques especiais.

Durante toda a estação, de temperaturas amenas na região, o hotel realiza o programa Summer Sunrise Romantic no deck do lago. Os hóspedes poderão experimentar os coquetéis feitos à base de Moet & Chandon Cuvée Ice no fim da tarde; e os jantares acompanhados de Veuve Clicquot Brut e Rosé, realizados ao ar livre e com música ao vivo. 

Especialmente no dia 23 de janeiro, o empreendimento recebe o enólogo François Hautekeur, wine communicator da Moët Hennessy do Brasil, para um jantar harmonizado. Na ocasião, o profissional fala sobre as diferentes safras de champagne da marca que acompanharão o cardápio concebido pelo chef André Soares.

Complementam a programação opções de lazer e passeios como os tours de bicicleta até Canela, seguidos de piquenique especial nos jardins do Saint Andrews.

Serviço
www.saintandrews.com.br