A Paradiso Viagens & Turismo está com uma parceria com o Barco N.M. MONTEIRO, proporcionado ao turista a possibilidade de navegar 1.600 Km entre Manaus até Tabatinga, fronteira com a Colômbia, através do Rio Solimões. A viagem tem duração de sete dias, sempre saindo da capital amazonense no sábado e chegando em Tabatinga na sexta-feira.

O N.M Monteiro conta com dez cabines, equipadas com cama de casal ou beliche e banheiro. O regime é de pensão completa e as refeições são feitas em sala privativa com ar-condicionado. O barco também proporciona uma charmosa sala de estar panorâmica e climatizada, exclusiva aos passageiros das cabines. A embarcação acomoda também cerca de 250 pessoas em redes, disponibilizadas em área específica e coberta.

Saindo de Manaus, itinerário passa por Fonte Boa, Jutaí, Tonantins, Santo Antônio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença e Tabatinga. Durante as paradas, o turista pode descer e visitar cada cidade enquanto a carga do barco é colocada em solo firme. O Rio Solimões impressiona por sua grandiosidade e sua população compreende a maior concentração dos índios Ticunas da Amazônia.

O destino final é de tríplice fronteira entre o Brasil, Peru e a Colômbia, onde pode-se visitar a cidade de Letícia, provida do Museu das Etnias e da divertida “Isla de los Micos”. O retorno à Manaus pode ser feito no voo direto da Azul.

Serviço
paradisoturismo.com.br