Best Western Plus Pampulha Design HotelProjeção do Best Western Plus Pampulha Design Hotel, em Belo Horizonte
(imagem: divulgação)

Recém-lançado, o Best Western Plus Pampulha Design, hotel que será instalado na capital mineira, vai ter foco em sustentabilidade para alguns itens de sua estrutura. Segundo apurou a reportagem, o custo dos materiais deve ficar 5% mais alto por conta disto.

Torneiras, chuveiros e vasos sanitários, apesar de preços maiores para compra, devem facilitar posteriormente na redução do consumo.

Já a implantação de um sistema de aquecimento solar terá o custo compatível à de um sistema a gás, porém deve gerar uma economia maior para o empreendimento.

A assessoria de imprensa da Best Western explica que todos os materiais são selecionados seguindo não só as especificações do fabricante, mas também os prazos de garantia.

Questionados, eles assinalam que o projeto não tem viés de marketing, e sim atende a uma real preocupação com os resultados dos investidores e com os recursos do planeta.

Com previsão de abertura no final de 2013, o Best Western Plus Pampulha Design Hotel vai demandar cerca de R$ 15 milhões para o projeto. Fruto de uma parceria com a incorporadora Incortel, o meio de hospedagem será administrado pela Hotelaria Brasil e ficará numa torre com três pavimentos.

Serviço
www.bestwestern.com
www.incortel.com.br