O empresário Thiago Ruggieri é o convidado do 
Wish Serrano Resort & Convention Gramado
(foto: divulgação/GJP Hotels & Resorts)

No próximo dia 16 de julho, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado, administrado pela GJP Hotels & Resorts, abre suas portas para o empresário Thiago Ruggieri, convidado de mais uma edição do projeto Chef por um dia. O evento acontece a partir das 20h no restaurante Spazio Due.

Paulista, morador de Gramado, dentista de profissão, Ruggieri adquiriu o gostou pela gastronomia ainda criança quando convivia com seu pai, que trabalhou com restaurantes e uma grande padaria em São Paulo.

Para o evento, ele elaborou um cardápio com mini pão italiano com creme em três versões de queijo e presunto royale ao molho campanha como entrada; Gnocchi di patate alle erbe com lascas de bacalhau, azeitonas pretas e pomodori; Mignon bourguignonne ao creme fresco, arroz com lâminas de amêndoas, torradas acompanhadas de batata ao forno com bacon; e a sobremesa Creme fresco de coco com praliné, calda de framboesas e balsâmico, além de café com palha italiana. 

A iniciativa é do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, com patrocínio da Vinícola Aurora e apoio da Frutal Gramado. 

Serviço
www.gjphotels.com