Um dos apartamentos da nova unidade da rede Promenade
(foto: divulgação / B4T comm)

Na próxima sexta-feira (15), a Promenade Hotéis & Aparts inaugura sua 19ª unidade, o Promenade Itaguaí, no Rio de Janeiro. O empreendimento oferece aos hóspedes estrutura completa para atender não só os clientes de perfil corporativo, mas também o público que busca lazer e entretenimento.

O meio de hospedagem fica no Arco Metropolitano, próximo ao Porto de Itaguaí. São 164 acomodações de 37 m² de categorias luxo casal ou solteiro. Os apartamentos dispõem de amenities, internet wi-fi, ar-condicionado, cofre individual, secador de cabelos profissional, TV LCD de 32 polegadas com programação a cabo, mini copa e varanda com ampla vista. 

Entre os serviços de lazer disponíveis na unidade estão um jardim externo, jacuzzi e spa, além de piscina ao ar livre na cobertura, área de descanso, fitness center, sauna, restaurante, coffee shop, estacionamento próprio e sala de reuniões com salas para até 20 pessoas. 

O Promenade Itaguaí, faz parte do complexo multiuso Fusion Work and Live, construído pela João Fortes, e já tem ocupação de 60% para o período de 1º a 25 de agosto. As reservas foram feitas três meses antes do início da operação do apart-hotel.

"A rede Promenade está em expansão e estamos muito felizes com a abertura de nossa 19ª unidade. Itaguaí tem apresentado um grande crescimento econômico por causa do porto que deu um caráter estratégico à região, sobretudo para exportação", comemora Diogo Affonso, diretor da rede Promenade. 

Serviço
www.promenade.com.br