Promenade Soho - Campos dos GoytacazesNovo em folha, hotel tem 252 quartos

Polo regional da indústria de óleo e gás, Campos dos Goytacazes (RJ) ganhou nova opção de hotel de luxo. Inaugurado neste mês, o Promenade Soho Campos dos Goytacazes mira o público de altos executivos do segmento para se firmar no mercado.

Ainda assim, segundo Vanessa Giubini, gerente-geral do empreendimento, há a expectativa de atingir também o público de lazer. Tudo em função da excelente infraestrutura da unidade, ela assegura. 

"O hotel tem tudo que o turista de lazer necessita, como sauna, hidromassagem e sala de jogos, entre outras coisas”, destaca. “Temos também um bom espaço de eventos, com um auditório para 250 pessoas. Ele pode sediar ainda ocasiões sociais, algo que prendemos divulgar no mercado”, completa profissional.

O hotel ocupa um edifício de fachada moderna com 17 andares. No total, são 252 quartos, dos quais 17 são da categoria Executivo, dedicada a famílias. A unidade recém-aberta integra o portfólio da Promenade Hotéis & Apart.

Promenade Soho: expectativa

De acordo com Vanessa, o hotel está confiante com relação à retomada da indústria de óleo e gás na região. Em função disso, a executiva prevê manter uma taxa de ocupação de 60% nos primeiros seis meses de operação.

"Como o hotel é mais voltado ao corporativo, a recuperação da indústria de petróleo é de suma importância para o bom desempenho dos nossos indicadores", diz Vanessa. "Já observamos uma melhora na movimentação na cidade. Em cima disso, acreditamos na geração de mais negócios para a unidade", finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Promenade Soho Campos dos Goytacazes