Provence Cottage & BistrôO chalé St. Remy possui 75 m²

O Provence Cottage & Bistrô, que fica na região de Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), acaba de incluir mais um chalé em sua oferta de hospedagem. O empreendimento agora passa a operar com sete habitações, todas em no mesmo formato e de tamanhos parecidos. 

Com 75 m², o novo chalé conta com hidromassagem dupla, closet, camas queen size, varanda, saleta de chá e sala de estar. A decoração foi feita ao estilo francês, obedecendo assim o padrão visto nos outros quartos da propriedade. 

A última inauguração de chalé na unidade havia sido em 2017, quanto o maior deles, Lourmarin, foi lançado.

Localizado em meio à natureza, e num destino conhecido por ser reduto de casais em períodos de descanso, o meio de hospedagem investe também na atração de cerimônias de casamento. Por isso tem uma programação específica para esse tipo de acontecimento, com preparativos e festas que podem durar até três dias. Esse tipo de produto inclui recepção, cerimônia, festa e despedida.

Provence Cottage & Bistrô: o destino

A região na qual o hotel está é muito procurada para luas-de-mel e celebrações a dois. E além dos hotéis, os restaurantes apostam muito nesse nicho. 

Segundo a Secretaria local de Turismo, a cidade possui aproximadamente 200 meios de hospedagem, entre hotéis e chalés. Com o índice, Monte Verde fica atrás apenas de Belo Horizonte, capital do estado, no número de ofertas hoteleiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Provence Cottage & Bistrô