liveSyllos será um dos debatedores da próxima transmissão

Retornando ao horário de sempre, o Hotelier News e Grupo R1 realizarão mais uma live na próxima quarta-feira (6), às 15h. A transmissão acontecerá em nosso canal do Youtube e, desta vez, falará sobre o tema Tecnologia e Dados: como usar na retomada?, buscando discutir o papel do setor no pós-pandemia.

O debate será apresentado pela dupla de sempre: Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), com moderação de Vinicius Medeiros (Hotelier News). Participarão do time de debatedores: Augusto Rocha (Pmweb); Claudio Cordeiro (TOTVS); Gustavo Syllos (Forma & Conteúdo Assessoria de MKT e Distribuição); Pilar Osorio (TravelClick) e Rafael Albuquerque (Zoox). 

“A utilização da Tecnologia de forma coesa pode prover resultados excelentes para os hoteleiros. Teremos nomes de peso que passarão melhores dicas e sugestões aos nossos leitores”, comenta Kutuchian. 

"Muito já foi discutido sobre os possíveis cenários para o retorno às atividades após a pandemia, mas poucas foram as discussões práticas sobre como os hotéis podem se preparar para esse retorno usando o parque tecnológico já instalado", diz Syllos. "A tecnologia existente pode ser melhor aplicada se levarmos alguns importantes pontos em consideração e, no debate, pretendemos discutir quais são essas alternativas na prática", completa.

Live: temas abordados

Nas últimas lives promovidas pelo Hotelier News e R1, profissionais do setor hoteleiro discutiram soluções para governança corporativa, custos de distribuição, estratégias de Marketing e Vendas e o cenário do mercado mineiro diante da pandemia de coronavírus.

(*) Crédito da capa: AndyLeungHK/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Luciana Paes de Barros Assessoria de Comunicação