Novo site PullmanO novo layout do site da marca Pullman
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

A bandeira upscale Pullman, pertencente à rede francesa Accor, acaba de lançar seu novo portal na internet. O endereço virtual passou por reformulação visual, ganhando também novas seções para facilitar a navegação dos usuários.

Entre as novidades, a aba Pullman Business apresenta as tecnologias e serviços de conectividade oferecidos aos viajantes de negócios e a opção Pullman Breaks traz os serviços voltados para aqueles que buscam uma hospedagem relaxante. Ainda há seções como o Pullman Offers – com as ofertas dos hotéis da marca no mundo e Le Club Accorhotels – focada no programa mundial de fidelidade da Accor.

O lançamento do novo site Pullmanhotels.com faz parte da iniciativa de renovar a plataforma de comunicação da marca, que começou em 2012. A plataforma está disponível em francês, inglês, alemão, espanhol, português e chinês.

“Para o próximo mês está previsto o lançamento do aplicativo da marca para smartphone. Essa é uma de nossas premissas: inovar sempre e buscar soluções que possam enriquecer a experiência de nossos usuários”, adianta Patrick Mendes, diretor de operações da marca para a América Latina.

O grupo tem um ousado plano de expansão da bandeira, que prevê a operação de 150 hotéis até 2020. Recentemente foi inaugurado o 80º hotel da marca, situado em Bruxelas, na Bélgica.

Serviço
www.pullmanhotels.com