Pullman Ibirapuera - room serviceMenu é assinado pelo chef Jean Christophe

Diante do "novo normal", novos protocolos são implementados no setor hoteleiro para garantir um retorno seguro. Adaptando-se às medidas de isolamento social, é preciso criatividade para continuar atendendo aos anseios do consumidor. Buscando oferecer um room service personalizado, o Pullman Ibirapuera anuncia o Disturb Room Dinner, jantar com serviço de garçom dentro da UH.

Com menu assinado pelo chef Jean Christophe, a refeição está disponível com ou sem harmonização. Para isso, o hotel adaptou alguns quartos, retirando as camas, para atender como se fosse um restaurante particular.

Pullman Ibirapuera: o serviço

Semanalmente, o  chef francês, responsável pela cozinha do restaurante TasteIT do hotel, elabora um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa. Os quartos, que podem receber até quatro pessoas, ainda dispões de vista dos pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera.

A experiência fica disponível às sextas e sábados e exige reserva com 24 horas de antecedência, sem a necessidade de pré-pagamento. Os valores dos jantares ficam entre R$220,00 a R$300,00. Clientes do programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL – Accor Live Limitless possuem 10% de desconto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor