Pullman Ibirapuera recebe 1ª Parada gastronômica para uma Educação Melhor


Lobby do empreendimento paulistano
(foto: arquivo HN)

São Paulo recebe a primeira edição da Parada gastronômica para uma Educação Melhor, promovida pelo Instituto Ayrton Senna, em parceria com food trucks e food bikes paulistanos. O evento acontece de 24 a 26 deste mês, das 11h às 22h, no estacionamento do Pullman Ibirapuera e reforça o compromisso da bandeira hoteleira da AccorHotels em apoiar iniciativas que estimulam o consumo consciente e social.

Para quem comprar qualquer item dos oito food trucks e três food bikes – distribuídos ao longo dos três dias – presentes no local, R$ 2,00 de cada produto comercializado serão revertidos ao Instituto Ayrton Senna e os clientes também terão a chance de contribuir doando outros valores, em uma urna disponível no local. Além das opções gastronômicas, o evento contará com a exposição de um capacete para fotos, além de um DJ que irá animar o fim das tardes.
 
Os três dias de parada dão início ao projeto de eventos itinerantes por São Paulo e outras cidades do Brasil, com a proposta de revolucionar a forma como as pessoas irão trabalhar e consumir a comida de rua. Todos os participantes contarão com o selo “Este Truck Alimenta a Educação”, para que os clientes possam identificar os carros que apoiam o Instituto.
 
Serviço
pullmanhotels.com

Comentários