pullman são paulo guarulhosResort urbano irá promover manhã com yoga, gastronomia funcional e esportes

No próximo dia 8, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport recebe pela primeira vez uma edição do Wellness Morning – evento de saúde e bem-estar. O encontro, que até então era promovido no Pullman São Paulo Ibirapuera, terá aulas de yoga, meditação com bowls de cristal e menu funcional criado pela chef Luciana Rocha, da WellBe.

A programação começará às 9h e conta com a parceria da escola MyYoga, conduzindo as práticas seguidas da meditação com bowls de cristal. Na sequência, os participantes poderão se deliciar com o brunch funcional. Os pratos fazem parte do Wellness Banquet Menu, oferecido como opção para eventos. A chef Luciana ainda realizará workshops de gastronomia funcional, ensinando um dos itens aos presentes.

Nesta edição, os clientes que adquirirem a inscrição terão acesso ao Clube de Base pelo resto do dia e almoço no Base Steakhouse. "O projeto Wellness Morning reforça o pilar de bem estar da marca Pullman, ressaltando a importância da prática de exercícios e do cuidado com a escolha de uma alimentação equilibrada. Neste mesmo dia, inauguraremos a nova temporada de programação do Clube Base que, aos Sábados, também contará com diversas atividades de Verão, principalmente para quem possui família com crianças, por conta da recração infantil. Outras atividades atrairão interessados em gastronomia e esportes. Tudo pensado para o visitante não precisar se preocupar com nada”, afirma Luciana Nakamura, gerente geral do hotel.

Pullman São Paulo Guarulhos: Clube de Base

No ano passado, o empreendimento localizado ao lado do Aeroporto de Guarulhos integrou mais uma opção de lazer em sua infraestrutura. O Clube de Base foi criado como um espaço de entretenimento com atividades incluídas, entre elas aulas de yoga e de cortes de carne.

A área é exclusiva aos hóspedes com abertura para o público externo aos finais de semana.  Os usuários que quiserem utilizar o espaço podem optar por quatro planos diferentes: dois tipos de taxas diárias (com ou sem alimentação) ou mensalidades (quatro sábados com ou sem alimentação). O espaço oferece piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia, playground e área pet friendly. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor