Trapp, Consuelo e o casal Setin, donos do restaurante

O Pullman São Paulo Ibirapuera reabriu nesta noite (26) uma de suas ofertas gastronômicas. Após dois meses de obras de retrofit, o Taste It Food & Lounge voltou a funcionar com outra novidade também. O chef Jean-Christophe Burlaud agora comanda o restaurante, que ganhou um design intimista e vibrante.

Consuelo Jorge, arquiteta responsável pela obra, afirma que usou detalhes autênticos para o renovado espaço gastronômico. "Nossas cadeiras são de um estilo distinto, assim como muitos outros itens que compõe o espaço. Outro ponto importante é a mistura de texturas e cores, com uma paleta de azul, cinza e ocre, baseado na grande tendência de Milão, que se une aos couros, madeiras e formas arredondadas que trouxe para a decoração“, explica. 

Philippe Trapp, diretor geral de operações Luxo para a América do Sul da AccorHotels, preferiu não revelar o valor que foi investido na remodelação do Taste It Food & Lounge.

Taste It Food & Lounge: novo cardápio

Com passagem pelo Plaza Athenée, em Paris, com Alain Ducasse, Burlaud reestruturou todo menu do estabelecimento. "Quis traduzir a curiosidade e paixão que sinto pela herança culinária dos imigrantes de São Paulo. Apostei em pratos com ingredientes locais que encontramos na cidade, somado à gastronomia francesa", explica o chef. "Como resultado, apresento um cardápio urbano, inovador e que desperta emoções", completa.

(*) Crédito da foto: Felipe Lima/Hotelier News