Pullman SP Guarulhos AirportQuadra será inaugurada amanhã (19)

Ampliando seu projeto Clube Base Guarulhos – que incentiva atividades recreativas e esportivas –, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport inaugura amanhã (19) uma quadra poliesportiva dentro das suas dependências. E, para estrear o equipamento, o meio de hospedagem localizado nas proximidades do aeroporto de Guarulhos (SP) preparou uma aula de tênis exclusiva para clientes do hotel – day use ou hóspedes.

Os treinos acontecem das 8h às 10h e serão oferecidos tanto para pessoas que nunca tiveram contato com o  tênis, quanto para aqueles que já praticam o esporte. As aulas serão ministradas por professores da Leader Tennis Guarulhos, parceira do hotel na ação. 
 
A diária para utilização da estrutura do empreendimento inclui participação nas aulas de yoga e almoço. Há ainda a opção dos pacotes família, com preços para até três pessoas, e tarifas facilitadas para quem quiser pernoitar no hotel. O Estacionamento gratuito.
 
Pullman SP Guarulhos Airport: resort urbano

Administrado pela AccorHotels, o empreendimento paulista segue com atividades que reforcem sua faceta de resort urbano. A inauguração da quadra é mais uma ação nesse sentido. Mas não a única. 

A própria criação do projeto Clube Base Guarulhos – em dezembro – é uma iniciativa nesse sentido. Ainda no final do ano passado, esse mesmo programa passou a oferecer aulas de yoga, atividades culturais e de manuseio de alimentos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pullman SP Guarulhos Airport