pullman são paulo ibirapueraUm dos ambientes do hotel paulistano

O Pullman São Paulo Ibirapuera assinou uma parceria com a edição 2018 da Corrida e Caminhada Move for Câncer. O evento ocorre no próximo dia 17, no Parque do Ibirapuera, e a participação do meio hotel se dá oferecendo apartamentos em regime cortesia.

Com o acordo, os organizadores trarão convidados especiais para  a corrida e caminhada. Trata-se da segunda ação da marca em São Paulo nesse segmento.

Segundo informa o empreendimento, a iniciativa é mais uma demonstração da AccorHotels em paticipar de iniciativas de cunho social. 
 
Para Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, o apoio posiciona o empreendimento como um apoiador de ações de apoio a hábitos saudáveis. "É uma honra apoiar a Corrida e Caminhada Move for Cancer. Chamou-nos a atenção o trabalho que eles realizam na conscientização de hábitos saudáveis que podem prevenir a doença. Esperamos contribuir com outras ações futuras nessa linha, conta.

Parceria com a Move for Cancer

Cerca de 5 mil pessoas participarão deste evento. conforme conta a organização, a intenção da corrida e caminhada é conscientizar a população para o problema e a necessidade de adotar hábitos saudáveis de vida.

A entidade ainda contribui com o ICAVC (Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho) – primeira instituição de câncer do país que atende 100% SUS.
 
Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser encontradas no site: www.corridamove4cancer.com.br.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pullman SP Ibirapuera