QCeviche! conta com novo cardápio assinado pelo chef Rolando Limo

As duas unidades do QCeviche!, em São Paulo, estão de cardápio novo. O chef peruano Rolando Limo assina o menu dos dois restaurantes, que ficam dentro dos íbis style Faria Lima e Barra Funda. A estreia dos novos pratos ocorre na sexta-feira (18).

Com passagem pelo restaurante-escola Don Ignácio, em Lima, no Peru, Limo manteve o carro-chefe da casa. A novidade é que o prato está disponível em cinco versões: pescado (peixe branco), nikkei, marino (frutos do mar), vegano (manga, abacate e cogumelos) e de frutas.

Há ainda uma opção de degustação especial, na qual o cliente pode experimentar três sabores. Além disso, Limo incluiu no menu alguns clássicos revisitados da culinária peruana, caso do risoto de lomo saltado.

QCeviche!: novo cardápio

Entre as novidades estão a jalea mixta, composta por filé de peixe branco, camarões crocantes, anéis de lula, mandioca (ou batata fritas), acompanhado de salada de cebola e tomate. Outra boa opção é o filé mignon em salsa anticuchera (medalhão com molho de pimenta dos andes, batatas sauté).

Para quem busca algo mais leve, uma boa pedida é a salada pallares (fava branca cozida, cebola, tomate, pimenta dedo-de-moça e queijo branco). Tradicional da costa peruana, a sopa criolla (carne, cebola, tomate, pimenta dos andes, cabelo de anjo, torrada e ovo poché) também é uma boa opção.

No happy hour, oferecido de 17h às 19h, há pratos para compartilhar, casos do Lomo al jugo con papas rusticas a e trilogia de tequenos. Ambas combinam com drinques como o pisco sour e nuestro chilcano.

Vale destacar que o QCeviche! foi um dos restaurantes que participaram da 22ª edição do Restaurant Week, em São Paulo, no final do mês passado. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/QCeviche!

Comentários