QCeviche! cria menu especial para o Peru Week 2018Menu fica disponível entre 7 e 22 de novembro

As duas unidades do restaurante QCeviche! – ambas localizadas em hotéis ibis na capital paulista – criaram um menu especial para participar do Peru Week 2018. O evento em homenagem a gastronomia peruana acontece entre os dias 7 e 22 de novembro, com ações por todo o país.

O cardápio específico para o festival foi montado pelo chef Rolando Limo e apresenta opções de entrada, prato principal e sobremesa. A carta tem preço fixo de R$ 59 e está disponível em almoço e jantar.

Como lançamento do cardápio, no dia 7, o chef Limo recebe a chef peruana Mayra Flores, do Shizen Barra Nikkei, de Lima, para servirem os convidados do dia. Juntos, eles farão um jantar a quatro mãos na unidade Barra Funda do QCeviche! (rua Marquês de São Vicente, 1619).

QCeviche! em hotéis Accor

A marca QCeviche! foi lançada no final do ano passado na bandeira mais personalizada da AccorHotels, o ibis styles. Hoje ela está presente nas unidades Barra Funda e Faria Lima e periodicamente tem seu cardápio renovado.

À época do lançamento do restaurante, Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas para hotéis ibis na América do Sul, destacou a importância financeira dos restaurantes para operação hoteleira. 

Os dois restaurantes ficam abertos de segunda a segunda, para almoço e jantar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/QCeviche!