Quality Porto AlegreUm dos quartos já revitalizados na unidade

Administrado pela Atlantica Hotels, o Quality Porto Alegre concluiu a primeira etapa de seu retrofit. Nessa fase, a gerência substituiu carpetes e modificou a pintura de todos os corredores e das três maiores salas de eventos. Além disso, um andar de apartamentos foi remodelado por completo. Nesse momento, o estabelecimento contabiliza R$ 500 mil aplicados nessas melhorias.

Gibran Decussatti de Oliveira, gerente geral da unidade, explica que as intervenções concluídas agora são o complemento de uma reforma iniciada em janeiro, que privilegiou os quartos no 11º andar. "Desde então, estamos recebendo de nossos hóspedes ótimos comentários e elogios por seus diferenciais e já conseguimos incrementar nossa diária média, em comparação ao período anterior ao retrofit", afirma.

Ainda fazendo menção à modernização dos quartos no 11º pavimento, o gerente esclarece que a unidade ficou apta a receber um novo perfil de hóspedes, como diretores e presidentes de empresas. "Com a renovação destes apartamentos em nosso portfólio, agregamos valor ao produto. Ele ficou muito mais moderno e com mais diferenciais no momento da venda", completa Ana Maria Fávero, gerente de Vendas do Quality Porto Alegre.

Quality Porto Alegre: obras

O retrofit foi projetado e executado pelo escritório Silvia Benedetti Arquitetos Associados, que também dará continuidade à reforma de mais dois andares de apartamentos e lobby. Essa parta da modernização deve ser concluída até o final do anos que vem. 

Ainda de acordo com o gerente geral, a reforma do empreendimento é importante para manter o produto atualizado em um momento de cenário econômico cada vez mais competitivo.

(*) Crédito da foto: Atlantica hotels/divulgação