quality resort itupeva- atividadesResort terá programação especial aos finais de semana e feriados

Pensando na demanda para o segundo semestre, o Quality Resort Itupeva criou uma programação com atividades para todas as idades aos finais de semana e feriados. O hotel da Atlantica Hotels espera atingir a taxa de 55% de ocupação no período, hospedando principalmente famílias e público de lazer no geral. 

Entre os dias 7 e 8 de setembro, o resort promove as Qualimpíadas, uma gincana para pais, mães e filhos. A brincadeira tem duração de dois dias, com direito a medalha de honra ao sorriso e festa para todas as idades. Já no Dia das Crianças, 12 de outubro, o hotel promove uma caça do tesouro com os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Para os adultos, roda de samba, aula de dança e oficina. 

Um dos destaques da programação do segundo semestre é o Festival Gastronômico do QRI, que conta com jantares temáticos em todos os finais de semana de setembro e outubro. Nos dias 7 e 8 de setembro acontece o jantar brasileiro, com mesa de entrada com queijos e castanhas, estação de acarajé e bar de caipirinhas variadas. Já em 12 e 13 de outubro a culinária homenageada é a americana, com hamburguer e hot-dog a vontade para os hóspedes.

Em novembro, no Dia de Finados (2), o Quality realiza o Baile das Bruxas à fantasia. Caminhada noturna, brincadeiras de Halloween e outra caça ao tesouro estão entre as atividades da data. Para finalizar, as famílias que se hospedarem no feriado de 15 de novembro poderão aproveitar uma festa havaiana e show de talentos.

“Temos uma equipe de lazer totalmente dedicada ao entretenimento buscando sempre promover maior integração entre os hóspedes e promovendo atividades para todas as idades”, diz Rodrigo Vallejo, gerente de Vendas do resort.

Quality Resort Itupeva: projeções e mercados

Além da taxa de ocupação, o hotel planeja crescer em até 15% na receita no período, mantendo os bons resultados do primeiro semestre. “Esperamos alcançar esses números vinculados às atividades que estamos promovendo”, diz Vallejo. 

Entre os principais mercados emissores de hóspedes estão: Grande São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Quality Resort Itupeva