O Quality Resort Itupeva, localizado a 50 minutos de São Paulo, acaba de firmar uma parceria com a cervejaria artesanal Smart Hops para a realização de uma série de workshops e degustações de cervejas gourmet para apreciadores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre a bebida. O evento acontecerá nos dias 15 e 29 de julho, às 16h30 com uma hora de duração e tempo adicional para interação entre os participantes.

João Lordello, proprietário da cervejaria, será o responsável pela curadoria da degustação e pelo workshop. Serão abordados temas relevantes sobre o universo das cervejas artesanais, além de brincadeiras e jogos lúdicos entre os participantes.

"O Brasil tem muita oferta de cerveja, mas o mercado oferece pouco para o consumidor, então essa é uma boa oportunidade para as pessoas abrirem suas cabeças para algo novo e conhecerem mais sobre a cerveja artesanal. A isso, somo a realização do evento no Quality Resort Itupeva, um local já conhecido pela qualidade do serviço oferecido, o que casa perfeitamente com o conceito da Smart Hops", destaca o empresário.

O evento será fechado para hóspedes, que podem fazer a inscrição no ato da reserva ou durante a hospedagem. Para interessados, a outra boa notícia é que o evento está incluído na diária de quem estiver hospedado, ou seja, não é necessário pagar extra para participar. O limite é de 40 pessoas por evento, por isso, para garantir a vaga é indicado fazer reserva com antecedência.

No final do evento, as cervejas apresentadas serão disponibilizadas para venda a um valor promocional. Elas poderão ser adquiridas unitariamente ou em kits com três e seis garrafas. Uma ótima oportunidade para quem quiser compartilhar a experiencia com amigos e familiares que não puderem estar presentes. 

De acordo com Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas do empreendimento, o evento foi pensado especialmente para atingir o público de lazer que o empreendimento atrai, principalmente em épocas festivas ou de férias, como acontece em julho. “Apesar de viver mais o dia a dia de eventos corporativos, o resort também é conhecido pela programação de entretenimento que oferece tanto para crianças quanto para adultos, portanto, realizar um evento voltado para o público cervejeiro é um atrativo a mais e que tem tudo a ver com a temporada”, pontua.

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm