quakity suites alphavilleEspaço terá 300 metros quadrados e oferecerá serviços de gastronomia

O hotel Quality Suites Alphaville (SP) aumentará sua oferta para o mercado de eventos este ano. Em dezembro, a unidade da Atlantica Hotels inaugurará uma área externa para receber festas e ações corporativas.

O espaço tem aproximadamente 300 metros quadrados e uma cobertura de 120 metros quadrados. O local chega para ser mais uma opção para o mercado de Barueri e região, com o diferencial de oferecer a possibilidade de realizar eventos ao ar livre como show rooms de produtos, equipamentos e festas.

“Possuíamos uma área ociosa na parte externa do prédio e havia interesse de vários clientes em relação a esse espaço. Fizemos um investimento para que ajustes fossem realizados e a área se tornasse perfeita para atender eventos com o padrão de qualidade que já estamos acostumados a oferecer”, explica Tiago Miranda, gerente geral do Quality Suites Alphaville.

Quality Suites Alphaville: serviços

O novo espaço ainda terá uma equipe responsável pela execução do evento, com locação de equipamentos audiovisuais e parte gastronômica e apoio dos restaurantes dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville.

Em abril deste ano, o Quality Suites Alphaville abriu as portas do Deck Waves, operado pela rede Bonjardim. O bar é focado em petiscos e comida de boteco com clima de happy hour.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels