Quality Suítes Alphaville- Deck WavesPorções e petiscos serão os pirncipais atrativos do cardápio

Administrado pela Atlantica Hotels, o Quality Suítes Alphaville inaugura hoje (11) restaurante na área externa do hotel. O Deck Waves, operado pela rede Bonjardim, será mais uma opção gastronômica do empreendimento, dessa vez focado em petiscos e comida de boteco. 

Construído no anexo do restaurante Waves, que funciona dentro do Quality, o Deck Waves promete atrair hóspedes e moradores da região. Com clima de happy hour, o espaço oferece descontos em cerveja e double caipirinha das17h às 20h. Com capacidade para atender até 60 pessoas, o horário de funcionamento será das 15h às 22h. 

No cardápio, petiscos em geral e comidas de boteco como pastéis, hambúrgueres e porções acompanham as opções de drinks e chopps. “Sempre foi um desejo do hotel aproveitar a área externa que tínhamos disponível para a abertura de um espaço que pudesse atender tanto nossos hóspedes como os moradores do bairro”, afirma Tiago Miranda, gerente geral do Quality Suítes Alphaville. “Finalmente, após algumas obras, conseguimos concretizar esse desejo, que, com certeza, vai encantar a todos”, salienta.

Outras opções do Quality Suítes Alphaville

No ano passado, o hotel inaugurou outra opção gastronômica, reforçando o investimento em A & B. O Belli Café funciona entre o principal restaurante da propriedade e o prédio anexo com escritórios corporativos. 

Com capacidade para 35 pessoas, o espaço leva o nome da já conhecida marca do ramo alimentício e foi aberto com o intuito de atrair mais hóspedes e clientes para o Quality Suítes Alphaville. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Quality Suítes Alphaville