O Quality Suites Alphaville, situado no município de Barueri, na Grande São Paulo, teve concluída a reforma das cinco salas de eventos que compõem o Centro de Convenções do hotel. As obras fazem parte de um cronograma que inclui ainda a revitalização de 62 apartamentos, das categorias Superior e Premium, que deverão entrar em reforma em breve.

“A etapa de revitalização do Centro de Convenções teve o objetivo de modernizar as salas, trocando o carpete e o enxoval, além de nova pintura. As obras foram realizadas em etapas para não prejudicar os clientes de eventos”, explica Tiago Miranda, gerente geral do empreendimento.

Localizado em frente ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube, o Quality Suites tem fácil acesso às empresas da região e infraestrutura para receber encontros corporativos de pequeno e médio portes. As cinco salas do empreendimento, que têm entre 17 e 85 m², se adaptam às necessidades de cada evento. Os ambientes são moduláveis, chegando a atender até 100 pessoas em formato auditório.

Uma sala VIP no 22º andar do hotel, com ampla vista da região, que comporta até oito pessoas, completa as opções de espaços para reuniões e eventos. As salas contam com tecnologia de áudio e vídeo, ar condicionado individual, equipe de A&B especializada e iluminação natural. Entre uma reunião e outra, os participantes encontram um amplo foyer ideal para coffee breaks.

Estrutura
O empreendimento dispõe de business center, academia Personal Gym, sauna seca, piscina, estacionamento, WiFi cortesia, room service 24 horas, cantinho da leitura no lobby do hotel (o hóspede pode levar alguns livros e deixar outros), além de mimos como água aromatizada e café expresso disponíveis no lobby e o charmoso “chá de boa noite”, um carrinho que passa nos quartos (a partir da categoria Luxo) todas as noites levado por um funcionário, com sucos, chás, biscoitos e outros paparicos.

* Crédito da foto na capa: divulgação/B4T