Um dos destques do Quality Suites Congonhas é a vista do aeroporto:
pousos e decolagens podem ser apreciados, sem barulho, pois os
apartamentos têm tratamento acústico
(Fotos Peter Kutuchian)

O Quality Suítes Congonhas, administrado pela Atlantica Hotels International, está localizado em frente ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
São 528 apartamentos e suítes distribuídos em duas torres. Numa delas ficam as suítes, de 42 m2, com cozinha completa, sala de estar, terraço, quarto e banheiro.
“É um apartamento ideal para estadias longas, e o espaço é bem amplo e com toda a infra-estrutura necessária para o hóspede”, afirmou Enrique Bertini, gerente geral do empreendimento, para a reportagem do Hôtelier News.

 
Nas suítes long stay, cozinha completa e escritório

Na outra torre estão os apartamentos com 24 m2, funcionais e de bom gosto.
Todos as UH’s possuem TV a cabo, cofre digital, mesa de trabalho, internet com acesso rápido, acústica de ambiente, secador de cabelos, tábua e ferro de passar roupas, ar-condicionado e minibar.

 
Para os hóspedes preocupados com a saúde e o look
há um fitness center completo e piscina aquecida

Para o lazer, o hotel dispõe de piscina aquecida, fitness center, sala de massagens e quadra poli-esportiva. Para negócios, há um business center, 12 salas de reuniões versáteis, que permitem diversas montagens, de 6 a 310 pessoas.

 
O andar feminino oferece amenities especiais

O A&B é comandado pelo restaurante Podium, que oferece um cardápio temático voltado ao esporte. O room service é 24 horas e há também um lobby bar.
O hotel oferece gratuitamente aos seus hóspedes café da manhã no restaurante, traslado para o aeroporto e uma vaga de estacionamento.

 
Menu de travesseiros aromáticos nas suítes e cafeteira no apartamentos
femininos: conforto para todos os gostos

As tarifas começam em R$ 129 e chegam a R$ 317. Até o final deste mês o Quality Suítes Congonhas está com um promoção com descontos de até 45%, em algumas suítes. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.atlanticahotels.com.br