Quality Suites - Leandra GalloLeandra: ação é uma forma de prestar um serviço ainda melhor

A atitude foi a mais nobre possível. Para aproveitar a proximidade com a estação Oscar Freire, inaugurada há poucas semanas em São Paulo, o Quality Suites Oscar Freire criou um roteiro turístico para ser feito de metrô. O objetivo foi ajudar aos hóspedes, seja de lazer ou corporativo, a explorarem a metrópole paulistana, que tem muitas opções com fácil acesso pelo meio de transporte público.

A estação Oscar Freire integra a Linha 4 – Amarela do sistema metroviário de São Paulo e fica a apenas 290 metros do empreendimento. Segundo Leandra Gallo, gerente geral do Quality Suites Oscar Freire, a ação é uma maneira de prestar um serviço ainda melhor aos hóspedes.

“Nossa equipe é preparada para dar dicas de museus, restaurantes, parques e os pontos mais populares de São Paulo. Agora, poderão também fazer referência a este roteiro que criamos”, diz a executiva. “O roteiro serve para qualquer pessoa que queira desvendar a cidade por meio do metrô. Vale ressaltar que isso é muito comum nas principais capitais do mundo”, acrescenta.

Quality Suites Oscar Freire: roteiro
 
O roteiro inclui sugestões e dicas de pontos turísticos próximos às demais estações de metrô. Na região da estação paulista, onde há várias atrações, o roteiro do hotel indica o recém-inaugurado IMS (Instituto Moreira Salles). Outra indicação é o Masp (Museu de Arte de São Paulo), que possui um dos acervos mais prestigiados da América do Sul.

Há também outras estações com indicações de pontos interessantes a serem explorados. Segundo Leandra, a ideia foi montar um roteiro amplo, para que se encaixasse naquilo que o hóspede procura. “O que não falta é opção, já que São Paulo é uma cidade tão ampla e cheia de atrações”, finaliza.

(*) Crédito da foto: arquivo Hotelier News