O hotel Quality Suites Oscar Freire, localizado na região central de São Paulo e administrado pela Atlantica Hotels, oferecerá aos hóspedes a possibilidade de saborear uma cerveja artesanal feita especialmente para celebrar a semana da DW – São Paulo Design Weekend, evento que acontece entre 9 e 13 de agosto.

O empreendimento escolheu uma cerveja de 300ml no estilo Soft India Pale Ale (IPA) criada e produzida pela empresa cervejeira Smart Hops, com 5,5% de álcool. A composição da bebida inclui água, malte, lúpulo, levedura, produtos selecionados e naturais. O rótulo customizado é uma composição artística do logotipo e do lobby do Quality Suites Oscar Freire. 

A edição especial da bebida poderá ser solicitada diretamente na recepção, de 9 a 13 de agosto, das 19h às 21h, e degustada no próprio lobby do hotel. O local estará decorado com obras de arte do catálogo da Galeria Art Lab, também por ocasião do evento São Paulo Design Weekend.

"A ideia é apresentar um sabor diferente, que não faz parte do tradicional cardápio de bebidas do hotel, durante um evento que agita muito a região dos Jardins. Cada detalhe foi pensado por nós e pela Smart Hops, escolhendo a semana da DW para agradar os paladares mais exigentes", explicou Leandra Gallo Antão, gerente geral do empreendimento.

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm