workshop r1Evento acontece no final do mês

Nos próximos dias 28 e 29 de junho, o Hilton São Paulo Morumbi Hotel recebe o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos. O encontro é promovido pela R1 Audiovisual e visa apresentar aos gestores e organizadores de eventos as mais novas tecnologias e tendências do segmento.

A ação será realizada em formato showroom. Com isso, a intenção é proporcionar aos visitantes a oportunidade de conferir ferramentas capazes de transformar eventos corporativos dos mais variados segmentos. Vídeo mapping, holografia, realidade aumentada e realidade virtual são algumas das tecnologias exibidas no encontro.

Para Raffaele Cecere, diretor da R1, o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos é uma iniciativa que mira a transformação do setor. "Estamos investindo cada vez mais em novas tecnologias para que as empresas tenham ferramentas de ponta capazes de impactar e estimular a interatividade do público durante um evento", diz.

"Fora isso, realizar este workshop nos coloca em uma posição de vantagem no mercado. Isso porque todas as novidades estão disponíveis em nosso portfólio para contratação imediata. Estamos liderando uma nova era em eventos corporativos e isso nos deixa extremamente entusiasmados", afirma o empresário.

Workshop R1: como participar?​

Gratuita, a participação pode ser garantida depois de uma inscrição prévia feita pelo site da empresa no https://bit.ly/2leBzA6. O telefone (11) 5585-2241 é outra opção para os interessados.

No evento, o participante será recebido pelos especialistas da R1 Audiovisual, responsáveis pela visitação às experiências.

(*) Crédito da foto: Divulgação/R1