Radisson Aracaju anuncia Maurizio Chiorboli como novo chef

Maurizio Chiorboli - novo chef Radisson AracajuDe origem italiana, Chiorboli trabalhou no Vila Galé e na Costa do Sauípe

Após mudança recente na gerência geral, o Radisson Hotel Aracaju anunciou a chegada de outro profissional à equipe. Trata-se de Maurizio Chiorboli, que passa a responder pela cozinha da unidade gerida pela Atlantica Hotels.

Na nova função, Chiorboli comandará o departamento de A&B (Alimentos & Bebidas) de um hotel com 148 apartamentos. Além de restaurante, a unidade, que fica na Orla de Atalaia, dispõe ainda de room service 24h e lobby bar.

Maurizio Chiorboli: experiência

De origem italiana, o chef vai propor uma releitura do cardápio do restaurante do hotel. Mais ainda, buscará fazer uma mescla entre suas origens na culinária internacional e trabalhar a cozinha regional.

Formado pela Escola Gastronômica Albergheira, no Piemonte, Itália, Chiorboli já passou por Vila Galé, Costa do Sauípe e no Mercure Aracaju. Entre suas experiências no ramo da gastronomia, já atuou com gerenciamento de grandes equipes e na elaboração de cardápios, entre outras funções.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Radisson Aracaju

Comentários