(foto: Pixabay/Ajale)

A Radisson, uma das bandeiras mais conhecidas em todo o mundo, acaba de anunciar o lançamento do programa "No Room for Hunger" ou, na tradução literal em português, "Não há vagas para a fome" como forma de apoio a duas organizações norte-americanas que fazem frente à causa nos Estados Unidos, a FoodBanking Network e a Feeding America.

Por meio do programa, a Radisson proverá às duas entidades "no mínimo um milhão de refeições" anualmente, oriundas de doações.

"A Radisson acredita em conexões humanas simples, com os nossos clientes, nossos colaboradores e nas comunidades em que estamos inseridos. Estamos animados com o compromisso com essas duas grandes organizações, a FoodBanking Networking e a Feeding America, apoiando a causa de diversas maneiras, com doações monetárias ou incentivando, por meio de ações de Marketing com envolvimento da marca, nossos colaboradores e hóspedes a participarem de campanhas de arrecadação de alimentos em todo o portfólio Radisson", explicou Roger Chacko, diretor de Marketing e Branding Oficial da Carlson Rezidor Hotel Group.

"O compromisso de longo prazo da Radisson na luta contra a fome por meio do programa No Room For Hunger impactará muitas vidas em todo o mundo. Queremos agradecer desde já pelo apoio e pela garantia de que o alimento se torne acessível às camadas mais necessitadas", comenta Lisa Moon, presidente e CEO da Global Foodbanking Networking.

Uma a cada oito pessoas sofre com o problema nos Estados Unidos. A fome atinge atualmente cerca de 800 milhões de pessoas em todo o mundo.

Serviço
radisson.com