(foto: divulgação/B4T Assessoria + Comunicação)

Lançada no ano passado com a proposta de "reunir as pessoas em um ambiente bacana, moderno e descontraído", conforme descreveu Leandra Gallo, gerente geral Radisson Faria Lima, a Confraria Radisson Faria Lima abre a temporada 2015 nesta quinta-feira (23). O evento, realizado em parceria com a Bier & Wein e o restaurante Badebec, desta vez irá acontecer no terraço do empreendimento, localizado na zona Sul de São Paulo.

Nesta edição, o tema central será Uma viagem pelas principais escolas cervejeiras, e oferecerá os seguintes rótulos para degustação: HB Original (Alemanha), Timothy Taylor's – Landlord (Inglaterra), Bladin Isaac (Itália), Lindemans Kriek Cuvée René Grand Cru (Bélgica), Coronado Islander (Estados Unidos) e Speakeasy Prohibition Ale (Estados Unidos).

Para acompanhar, a chef Lourdes Bottura, do Badebec, serve os acepipes criados por ela para combinar com as cervejas. O menu inclui Mini salsichinhas de vitela, Salada de frango, maçãs e curry, Canapé com antepasto de alcachofras, Mini carolinas com queijo e purê de damascos, Mini batatas com chevre e Mini pão sírio com vegetais grelhados.

Além disso, uma novidade: a Rádio Ibiza será a responsável pela trilha sonora do encontro.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br