O Radisson Faria Lima, operado pela Atlantica Hotels e com localização privilegiada na avenida Cidade Jardim, em São Paulo, anuncia a entrada mais efusiva no segmento de casamentos. A proximidade com as igrejas Nossa Senhora do Brasil e São José, aliada com o retrofit completo, realizado desde 2010 e finalizado em 2014 com a criação das novas suítes, com 64 m², incentivam a direção do hotel a investir no mercado.

“Estamos buscando uma maior entrada no mercado de casamentos. A Nossa Senhora do Brasil e a São José são algumas das igrejas mais procuradas pelos noivos e queremos aproveitar essa proximidade para atraí-los, para atender com nossa excelência em serviços qualquer uma de suas necessidades”, explica Leandra Gallo Antão, gerente geral da unidade. "A reforma foi um processo trabalhoso, mas os resultados são compensadores e surpreendem os hóspedes do hotel, e os serviços para casamentos ganham ainda mais força pela localização do Radisson Faria Lima, pois estamos no coração de São Paulo, próximo a museus, parques, shoppings, além das igrejas e da vida noturna e gastronomia da reunião”, diz Leandra.

Segundo Rafael Caron Gomes, gerente de Vendas da unidade, para os convidados que vêm de fora, a região é muito atrativa. "Para os noivos, as comodidades e os espaços do hotel, como as novas suítes, o restaurante Badebec, o andar de eventos ou a cobertura, podem comportar eventos como despedidas de solteiro, dia da noiva, eventos pré-cerimônia, como jantares para os familiares ou amigos mais próximos”, comenta Gomes.

Um dos pacotes do Radisson Faria Lima, por exemplo, o de Núpcias, oferece hospedagem no apartamento da categoria Royal, conta com decoração diferenciada com arranjo de flores naturais e pétalas de rosas, cesta de frutas e chocolates finos acompanhados de uma garrafa de espumante, roupões exclusivos com as iniciais bordadas, chinelos personalizados, porta-retratos com a foto do casal, amenities especiais da L´Occitane, ofurô para os pés com sais Granado, e café da manhã servido no apartamento. Confira outras opções no link abaixo.

Serviço
atlanticahotels.com.br