radisson hotel aracaju- festivalUnidade conta com 148 UHs

Entre os dias 14 e 17 de novembro, São Cristóvão promove mais uma edição do FASC (Festival de Artes de São Cristóvão), reunindo artistas sergipanos e de outras partes do país. No período, o Radisson Hotel Aracaju espera ocupação de 70% de suas unidades habitacionais, já que a capital do estado está a menos de 30km da cidade-sede do evento.

Com público majoritariamente regional, o empreendimento abriga muitos artistas e entidades que participam e se apresentam durante o festival. “O Radisson apoia a cultura e a gastronomia local desde sempre, está no DNA do hotel. Temos parcerias com receptivos que fazem o translado até São Cristóvão e vice-versa, já que a viagem é de cerca de 45 minutos”, explica Eduardo Ragassi, gerente geral da unidade sergipana.

De acordo com Ragassi, passam cerca de cinco mil hóspedes mensalmente pelo hotel, oriundos de diferentes partes do país como São Paulo, Brasília, Goiânia, Maceió e Salvador. Entretanto, no período do evento, a maior demanda é de pessoas vindas do interior do estado. “Somos uma das principais opções de hospedagem do evento. Durante o FASC, temos uma ocupação alta de pessoas que vêm apenas para dormir”. 

Radisson Hotel Aracaju: o festival

Há 47 anos, São Cristóvão realiza o FASC. Esta edição contará com mais de 100 atrações nos âmbitos da música, dança, teatro, cinema e literatura, divididos em oito espaços diferentes. 

O destino também é considerado a quarta cidade mais antiga do Brasil, com mais de 400 anos de história. A chamada “cidade mãe” de Sergipe possui arquitetura colonial, grandes edifícios históricos e conserva suas tradições em manifestações culturais como grupos folclóricos, quadrilhas e claro, na gastronomia.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Radisson Hotel Aracaju