Radisson Hotel BelémUnidade promoveu o Dia do Branco na última quarta-feira (22)

Sediado em Nazaré (PA), o Radisson Hotel Belém, anunciou em nota seu apoio à campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo alertar colaboradores e clientes a respeito dos cuidados com a saúde mental e o bem estar do indivíduo.

A unidade administrada pela Atlantica Hotels decorou os espaços internos para aludir ao tema, e também disponibilizou panfletos sobre o tema. Além dos hóspedes, a campanha também visa atingir colaboradores e, por esse motivo, foram entregues materiais com dicas de como cuidar da saúde mental, além de uma mensagem e um chocolate.

Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém, comentou sobre a importância de chamar atenção à causa e também sobre o acesso à informação: “Dia 22, data oficial do Dia Branco, todos os colaboradores do hotel vieram de camisa branca em alusão à campanha para chamarmos atenção de hóspedes e clientes sobre a importância de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais, sendo, portanto, necessário que os aspectos humanos possuam destaque em nossa cultura e em nosso cotidiano”.

Compromissos Radisson Hotel Belém 

Não é a primeira vez que a unidade se compromete com ações sociais. Em 2018, o hotel apoiou o “Natal dos Amigos Solidários”, distribuiu alimentos para moradores de uma comunidade carente, além de oferecer exames e consultas gratuitas no local.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels