radisson paracasEmpreendimento conta com 150 apartamentos e suítes

Radisson Hotel Group anunciou a abertura de seu quinto hotel no Peru. Localizado em Paracas, a inauguração do Radisson Resort Paracas faz com que a companhia seja a rede hoteleira que expande mais rápido no país. Ainda esse ano, o grupo prevê a abertura do sexto empreendimento, o Radisson RED Miraflores, previsto para agosto. 

“Como parte de nosso plano de cinco anos, delineamos nossa estratégia de crescimento para a América Latina, visando especificamente o Peru devido a suas cidades dinâmicas, costa deslumbrante e indústria de turismo em expansão ”, diz Terry Sanders, diretor de Desenvolvimento para as Américas do Radisson Hotel Group. O país é um dos poucos da América do Sul que apresenta alta no pipeline hoteleiro.

“Cada um dos nossos hotéis neste belo país oferece uma experiência única, atendendo às necessidades de negócios e lazer. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para continuar abrindo nossos hotéis no Peru, o que permitirá que mais hóspedes desfrutem de nossos serviços top de linha e hospitalidade excepcional”, acrescenta. 

Radisson Hotel Group: unidade Paracas

O mais novo Radisson peruano conta com 150 apartamentos e suítes. Para o lazer, os hóspedes podem aproveitar a piscina de borda infinita e um fitness centre. 

Na área de A&B, o restaurante El Candelabro traz o melhor da culinária peruana. O lobby bar, assim como o bar molhado, servem os mais variados drinks.Para o corporativo, o hotel possui salas de reuniões que acomodam até 90 pessoas. 

"Estamos entusiasmados em abrir nossas portas sob a marca Radisson", afirma Roberto Borda, proprietário do hotel. “Cada um de nossos hóspedes terá uma estadia única em nosso hotel por meio de nossas comodidades e localização deslumbrantes, oferecendo fácil acesso a belíssimas praias e à charmosa cidade de Paracas.”

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group