Unidade é erguida na região de Dubailand

Mesmo envolvida em uma negociação para troca de controlador, o Radisson Hotel Group continua seu plano de expansão. A rede vai abrir sua primeira propriedade localizada em um campo de golfe no mundo. Situada em Dubai, a unidade será construída pela empresa de desenvolvimento imobiliário local Damac Properties. A previsão de inauguração é no quarto trimestre de 2019.

O Radisson Hotel Dubai Damac Hills será erguido dentro do Trump International Golf Club Dubai, na região de Dubailand. O hotel terá 481 quartos e suítes de um e dois quartos, que já estão à venda para investidores de todo mundo. O empreendimento, que integra o complexo imobiliário de 3,9 milhões metros quadrados (m²) de Damac Hills, já está em construção. 

"Nossa parceria com o Radisson Hotel Group apresenta oportunidades únicas para aqueles que quiserem investir no lucrativo setor de hospitalidade de Dubai", diz Hussain Sajwani, presidente do Conselho de Administração da Damac. 

Radisson Hotel Group: estrutura

O hotel terá dois restaurantes e instalações modernas de lazer, como fitness center, spa, kids club e piscina. Além disso, o Radisson Hotel Dubai Damac Hills contará com uma área de eventos e convenções de 600 m².

"Dubai é uma das cidades mais visitadas do mundo, com os visitantes ocupando 29,2 milhões de quartos por noite no ano passado. Ao mesmo tempo, a cidade se prepara para receber 20 milhões de visitantes até a Expo 2020 Dubai", conclui Sajwani.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Damac Properties