Radisson Hotel Group - Radisson Blu VadistanbuMaquete do hotel, que deve abrir ainda este ano

Com a inauguração do Radisson Blu Hotel Vadistanbu, em Istambul, o Radisson Hotel Group ampliou sua oferta na Turquia. O novo empreendimento é da marca Radisson Blu e, com ele, a rede europeia chega a 23 unidades (4,4 mil quartos) na capital turca. A abertura da propriedade é prevista para o final do ano.

Vadistanbu é um efervescente polo econômico e corporativo da capital turca. Localizado no coração de Istambul, o bairro é também bem residencial, com boas conexões de transporte público. Na avenida onde o Radisson Blu estará situado conta ainda com um dos maiores shoppings centers da cidade, com mais de 270 lojas. 

Radisson Hotel Group: nova oferta

Radisson Blu Hotel Vadistanbu conta com 195 apartamentos e suítes. O hotel tem variadas ofertas de lazer e relaxamento, incluindo um spa de 330 metros quadrados (m²), com cinco salas de tratamento. Há ainda uma piscina coberta aquecida e um espaço para crianças, bem como academia completa.

As instalações incluem ainda restaurante 24h, além de outras opções gastronômicas, como um café lounge. Na área de eventos, o empreendimento conta com um salão principal de 600 m², bem como outro 300 m² de espaço modular para reuniões menores.

Elie Younes, vice-presidente de Desenvolvimento do Radisson Hotel Group, esclarece que o hotel foi desenvolvido a partir de uma joint venture com três empresas turcas Artaş İnşaat, Invest Eba İnşaat e Evyap. “A Radisson Blu continua a ser a marca upsacle de maior representatividade em Istambul. Com nossa nova adição, consolidamos ainda mais a posição de liderança da bandeira na cidade”, finaliza o executivo.

Veja o conteúdo original dessa notícia aqui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group