Park Inn by Radisson - Kuala LumpurA Petronas Tower é marca registrada da Malásia

O Radisson Hotel Group anunciou, esta semana, planos para estrear a marca Park Inn by Radisson na Malásia. A rede europeia assinou contrato para gerir um empreendimento atualmente em desenvolvimento em De Centrum City, próximo à capital. A propriedade ganhará o nome de Park Inn by Radisson Putrajaya. Vale destacar que a rede Radisson Hotel Group é a nova marca do antigo Carlson Rezidor Hotel Group, que passou por um rebrand este ano.

O investidor parceiro no projeto é a Protasco Berhad, informou a companhia em comunicado. A propriedade está bem localizada, com fácil acesso à capital Kuala Lumpur, bem como ao terminal internacional da capital malaia.

Katerina Giannouka, presidente do Radisson Hotel Group para a região da Ásia-Pacífico, prevê forte potencial para todas as marcas presentes na Malásia. “Este é o primeiro passo de um plano em expansão, que contará em seguida com a adição do Radisson RED em Kuala Lumpur”, revela.

Park Inn by Radisson: estrutura

Com 191 quartos, o empreendimento oferece serviços como wi-fi gratuito, além de TV com canais internacionais via satélite. O hotel conta ainda com áreas de trabalho flexíveis e suítes com banheiros com design modernos.

Na gastronomia, os visitantes poderão desfrutar da cozinha local e internacional disponibilizada pelo restaurante do hotel. Para os clientes corporativos, é oferecido espaços de reunião e eventos, com o apoio de tecnologia audiovisual. Para auxiliar os clientes a manter suas rotinas fitness, o Park Inn by Radisson Putrajaya tem uma academia completa.

Para os viajantes que vão ao hotel por meio da via expressa norte-sul, que liga Kuala Lumpur ao Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, o meio de hospedagem oferece estacionamento.

(*) Crédito da foto: peternguyen11/Pixabay