Radisson Paulista- área de eventosInvestimento nessa nova etapa de obras não foi revelado pela rede

Em nova fase no projeto de retrofit da unidade, a Atlantica Hotels concluiu a renovação da área de eventos do Radisson Paulista. O hotel, convertido no ano passado, já promoveu a reforma 160 apartamentos de categoria luxo, além do lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção, intervenção iniciada em outubro. O investimento na nova fase da obra não foi revelado.

A infraestrutura de eventos e reuniões do Radisson Paulista tem sete salas. Giuliana Milani, gerente geral do hotel, deu mais detalhes da obra, que visa modernizar e criar maior flexibilidade para os clientes corporativos. “Fizemos mudanças importantes, como a individualização do ar condicionado, investimento em nova iluminação e na acústica das salas modulares”, comenta. “Além disso, tivemos a inclusão de um sistema automático de controle e renovação de ar, caso se atinja níveis insatisfatórios de CO2 no ambiente”, completa.

Radisson Paulista: estrutura

As salas que compõem o complexo são: Lisboa, para 70 pessoas em auditório; Madri (70); Amsterdã (90); Atenas (60); e Paris (30). As salas Paulista (80) e Plaza Club (120), estão em andares diferenciados – no mezanino e na cobertura, respectivamente.
 
“Algumas salas são modulares, o que permite a realização de eventos de grande porte. A junção das salas Lisboa e Paris permite acomodar 180 pessoas, em auditório. Se integrarmos ambas à sala Amsterdã, o espaço passa a comportar 300 pessoas”, revela Giuliana, que ressalta ainda os equipamentos disponíveis. “Disponibilizamos também internet Wi-Fi gratuita em todo o prédio”, acrescenta.

O A&B (Alimentos & Bebidas) da área de eventos do Radisson Paulista é atendida pelo restaurante All Seasons. Falando no estabelecimento, o chef Christophe Besse está novamente no comando do restaurante, que também é aberto ao público em geral.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels