Radisson Rewards firma parceria de distribuição com a WeHotel

radisson53 dos mais de 1 mil hotéis Radisson já estão disponível na WeHotel

O Radisson Hotel Group, por meio de seu programa de fidelidade, o Radisson Rewards, firmou parceria com a WeHotel. A plataforma de reservas, que faz parte do Jin Jiang International, agora pode disponibilizar reservas para os 1,1 mil hotéis do programa para seus clientes. Até agora, 53 empreendimentos já estão disponíveis, os demais entrarão na plataforma até o fim do ano. 

“Esta colaboração global de programas de fidelidade marca um passo excitante e importante na relação entre a Jin Jiang International e o Radisson Hotel Group. Nossas empresas têm uma base de clientes fiéis combinada de quase 170 milhões de membros. Por isso, é vital que geremos benefícios consistentes para todos os nossos membros, onde quer que eles viajem. Através desta integração, estamos abrindo caminho para um futuro brilhante”, disse Eric De Neef, vice-presidente executivo e diretor Comercial Global do Radisson Hotel Group.

O Radisson Hotel Group foi adquirido pela Jin Jiang International no fim do ano passado. Com isso, o grupo agrega mais de 8,5 mil hotéis pelo mundo. O intuito de incluir as propriedades Radisson na plataforma WeHotel é aumentar sua presença no mercado chinês. Assim, os hotéis Radisson estarão disponíveis a mais de 148 milhões de membros dos programas de fidelidade da Jin Jiang. 

Radisson Rewards: mercado chinês

Das 53 propriedades do Radisson Hotel Group que já estão operando no WeHotel, 18 estão na China. As demais estão em 21 países: Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Fiji, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Quênia, Holanda, Noruega, Rússia, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã.

A partir do acordo, os membros do WeHotel Prime ganham pontos e diárias em acomodações de elite ao reservarem hotéis Radisson na China. Ao se hospedarem fora do país, os membros do programa chinês desfrutarão de todos os benefícios dos associados no hotel Radisson Rewards.

"A Jin Jiang International e o Radisson Hotel Group estão construindo uma empresa de hospitalidade líder na indústria que combina o melhor de nossas duas empresas. Ao se tornar parte do WeHotel, as propriedades do Radisson Hotel Group estão literalmente ao alcance de milhões de viajantes chineses, incluindo a enorme base de clientes leais do WeHotel Prime. Promovendo sinergias mais profundas, continuaremos a criar benefícios excepcionais para nossos hotéis e hóspedes leais", destacou a empresa Jin Jiang International, em nota. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group

Comentários