Radisson Vila OlimpíaEspaço conta agora com equipamentos de última geração

O Radisson Vila Olimpia, pertencente ao portfólio da Atlantica Hotels, concluiu o processo de renovação de seu espaço fitness. A área remodelada ganhou novas opções de aparelhos e conta com sauna seca e duchas circulares.
 
Giuliana Laganá, gerente geral do empreendimento, afirma que o investimento visa ao bem-estar dos hóspedes. “É uma forma de demonstrar nossa preocupação com os hábitos saudáveis dos clientes e garantir que eles encontrem aqui a mesma qualidade de equipamentos que poderiam encontrar em uma academia profissional”, completa.

Radisson Vila Olimpia: outras reformas

O empreendimento também passou por amplo projeto de renovação em sua área de eventos, onde foram investidos mais de R$ 400 mil. “Renovar os espaços faz parte de nossa estratégia de manter e oferecer um hotel moderno e em linha com os mais altos padrões de exigência dos hóspedes”, acentua a gerente. Giuliana ainda assegura que “mais novidades virão”, referindo-se ao novo ambiente gastronômico.
 
O meio de hospedagem é o único a possui painel indoor do artista francês Lucas Beaufort. Recentemente, também foi realizada uma modificação no mezanino, disponibilizando a obra para contemplação dos hóspedes e visitantes.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Radisson Vila Olimpia